Flores na decoração são perfeitas para dar charme ao lar na hora de receber

Para dar charme à recepção e impressionar, invista em flores.

Há muitas maneiras de receber bem os amigos; mas para dar charme à recepção e impressionar, invista em flores na decoração! Elas deixam, instantaneamente, o ambiente mais alegre e colorido. Se a visita for inesperada, então, não há recurso mais rápido para comover seus convidados.

1

Não há uma flor eleita como a melhor para se ter em casa, o ideal é ter as flores que mais te agradam. Durante a primavera, no entanto, flores como orquídeas, jasmim, violeta, hortênsia e crisântemo se destacam por sua beleza e diversidade. Mas, na hora de escolher, opte sempre por aquelas com botões abertos para ter um resultado impactante e imediato na sua decoração.

2

Também não há restrições quanto aos cômodos; as flores compõem perfeitamente qualquer ambiente. Vale colorir a sala, a cozinha e até o lavado com elas.

3

Na hora de preparar o arranjo, não tenha medo! Vale misturar tipos de flores e cores diferentes. Na montagem, limpe o caule e tire a folhagem, meça o tamanho das flores ao cortar o caule para não ficar muito para fora no caule e nem tão junto à boca do jarro. No mais, é só soltar a imaginação!

4

Gostou da dica? Deixe seu comentário.

Fonte: http://gnt.globo.com/

 

Você pode gostar também de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>