3 dicas essenciais para mudar a decoração da sua garagem

Lugar esquecido e geralmente sem importância para a maioria das casas. Afinal, prestar atenção no lugar que só serve para guardar o carro é uma enorme bobagem, certo? Errado! A garagem pode se tornar um ótimo ambiente para organizar os seus pertences – até mesmo aqueles que estão espalhados pela sua casa – e criar um novo espaço para o convívio social com os seus amigos. Tudo isso pode se tornar realidade com um pouco de determinação, criatividade e, é claro, organização. A decoração na garagem irá te surpreender.

Se você tiver um carro, pare e pense um pouco 

g5

 

g4

Pode parecer óbvio, mas nem todo mundo tem carro. Mas, caso você tenha, pense que o maior espaço da garagem vai ser ocupado por ele, ou seja, prefira investir a sua decoração nas paredes e nos cantos do ambiente. Pendurar uma bicicleta, fazer algumas prateleiras e mudar a tonalidade as paredes é um começo excelente para modificar a garagem, deixando-a com ares mais modernos e menos com cara de lugar abandonado. Uma boa iluminação também dá uma cara totalmente diferente. Invista nisso que não irá se arrepender.

Se não tiver carro, porque não criar um novo quarto? 

g1

O espaço é interessante, pode oferecer opções de uma ambientação mais rústica e um lugar vazio para ser explorado. Que tal um quarto de hospedes ou mesmo para você fazer aquele espaço que sempre foi o dos seus sonhos? Tudo pode ser válido, só depende do que você quiser. As imagens podem te ajudar a se inspirar.

Que tal um espaço para diversão?

g3

 

g6

Se você sente a necessidade de ter um local para ser só seu, use a garagem para soltar a sua imaginação. Uma sala de jogos, um lugar para relaxar, um bar, uma cozinha extra para cozinhar, um lugar para corte e costura, para guardar sapatos, um closet, enfim, pense no seu hobbie preferido e monte-o por lá. Com um pouquinho sendo investido em cada mês, o lugar dos seus sonhos pode aparecendo aos poucos.

Você pode gostar também de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>