Casa Sobrado (condomínio) à venda, ALPHA 10, Santana de ParnaíbaCódigo: 22048

Valor de vendaR$ 8.900.000,00
Venda por m²R$ 11.710,50
Quartos(s) 5 ,4 suíte(s)
Vagas(s) 8
Banheiro(s) 6
Sala(s) 2
Área Útil 760m²
Área Terreno 729m²

Compartilhe!




Introdução

Vista para montanha em todos os ambientes!!!

Descrição do Imóvel

5 suítes, salas com mármore paginado em Botticino clássico, home theater, área gourmet, piscina com borda infinita, área de lazer completa, 8 vagas de garagem, acabamento prime. 760m² construídos em terreno de 729m².

Lazer

Fácil acesso ao centro comercial, shoppings Iguatemi, Tamboré e principais saídas para à Rodovia Castelo Branco e Rodoanel Mário Covas.

     

Localização

Alphaville Residencial 10 é um dos melhores condomínios da região de Alphaville e Tamboré. Alamedas e praças com belo paisagismo privilegiando amplos e arborizados espaços com belas e modernas residências fazendo par com a beleza do condomínio e com as áreas para aprazíveis caminhadas disponíveis em todo o residencial. Conta ainda com um exclusivo clube para seus moradores com amplo leque de serviços. O condomínio fica nas vizinhanças de excelentes escolas e vias de acesso.

Condomínio de alto padrão, arborizado, repleto de lazer.

O Residencial 10 conta:
. Campo de futebol aberto;
. Churrasqueira;
. Duas quadras poliesportivas cobertas;
. Pista de skate:
. Pista de bocha;
. Parque para crianças;
. Academia bem equipada;
. Quadra de tênis;

     

Localização Aproximada