Casa à venda, Genesis I, Santana de ParnaíbaCódigo: 19010

Venda
R$ 8.500.000,00

Introdução

Excelente imóvel com projeto que valoriza o terreno plano, de esquina e em frente a uma praça!!!

Descrição do Imóvel

5 suítes, 9 banheiros, varanda, ar condicionado em todos os ambientes, iluminação em Led, aspiração central, aquecedor solar, piscina climatizada, dependência de empregada, sauna, 10 vagas de garagem. 761m² construídos em terreno de 977m².

Lazer Condomínio

Clube acabou de reformar e está belíssimo. Sauna seca e úmida, piscina olímpica, academia excelente com vista para mata, restaurante abre direto, quadras de tênis, futebol, acesso ao lago, trilha na mata, espaço pet e espaço crianças.

O condomínio dispensa comentários, mas vamos lá:

- Reserva Particular de Preservação ao Patrimônio Natural de 2.400.000,00 (2 milhões e quatrocentos mil metros de preservação) - Associação Vuturussu www.vuturussu.com.br

- Trilhas particulares;

- Lagoa exclusiva;

- Igrejinha;

- Clube com piscina aquecida, academia, salão de beleza; estacionamento, e mercadinho conveniência 24 horas self-service;

- Quadra de esportes, quadra de tênis e churrasqueira externa;

- Dinâmica de eventos e feiras;

- Zeladoria impecável com poda e limpeza das áreas comuns;

Localização

O Gênesis é uma nova visão no segmento de condomínios residenciais, sensível à valorização social e sobretudo comprometida com a preservação do meio ambiente. Ao lado de uma grande reserva da Mata Atlântica, possui 466 lotes a partir de 420 m². A área é de 1,4 milhão de metros quadrados (incluindo uma área de 600 mil metros quadrados para preservação ambiental), dos quais apenas 260 mil m² (ou 18,3%) foram destinados aos lotes. Quase 70% da área total foram destinados à área verde, restando pouco mais de 30% para lotes e sistema viário. Toda a infraestrutura do condomínio é implantada seguindo princípios de respeito ao meio ambiente e projetado para preservar a paisagem ao seu redor, possuindo projeto de alta tecnologia com cabeamento subterrâneo. Com acesso por uma via arborizada e exclusiva, o empreendimento está próximo de tudo que faz parte do seu dia-a-dia: shopping, escolas, supermercados, bancos restaurantes e muito mais. O residencial possui um completo sistema de vigilância que monitora 24h por dia todo o perímetro do condomínio. Toda a infraestrutura deste condomínio em Alphaville foi implantada seguindo princípios de respeito ao meio ambiente e projetado para preservar a paisagem ao seu redor. Com acesso por uma via arborizada e exclusiva.

No Condomínio tem Piscina, Quadra de Tênis, Quadra Poliesportiva, Academia, Pista Skate, Pomar e Portaria 24h.

 



Localização Aproximada