Casa à venda, Genesis II, Santana de ParnaíbaCódigo: 21445

Venda
R$ 3.300.000,00

Introdução

Casa nova, clean e moderna! Vista espetacular da montanha!

Descrição do Imóvel

Hall social, sala de estar com pé direito duplo, lavabo, copa, cozinha, lavanderia, 4 suítes, closet, escritório, biblioteca, abrigo para carros, piscina aquecida com trocador de calor, persianas elétricas na sala, infra para ar condicionado, aquecimento central com boiler elétrico e painéis solares, horta, churrasqueira, forno, exaustor e cocktop. Armários cozinha, suítes, banheiros e despensa.

Lazer Condomínio

Piscina olímpica e infantil aquecidas, Solarium, moderna e completa academia de ginástica  com três pisos, saunas, quadras de tênis e multiuso e pista de Cooper.

   

Localização

Condomínio Gênesis II, dentro de Alphaville, cercado por mata preservada e trilhas ecológicas, lago, maravilhoso clube com salão de eventos, sala de convívio, salas Office para moradores, loja de conveniência, piscina olímpica e infantil aquecidas, solarium, moderna e completa academia de ginástica  com três pisos, saunas, quadras de tênis/multiuso e pista de Cooper. O segundo residencial do Projeto Gênesis possui apenas 337 mil m² de área para os 600 lotes (19,1 implantados em uma área contendo cerca de 1,763 milhão de metros quadrados (considerando incluída uma doação voluntária de mais de 800 mil m² de área destinada à preservação ambiental).

Condomínio com toda infraestrutura para lazer e esportes, totalmente cercado pelo verde, clube privativo, clube com piscina aquecida e semi-olímpica, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, aulas de natação, hidroginástica, boxe, tênis, pilates, musculação. Venha se encantar...

Moderno residencial com diversas opções de lazer com quadra de tênis, academia, piscina coberta adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, espaço infantil com monitores etc, assessoria esportiva especializada, segurança 24 horas e diversas conveniências.

O condomínio possui horta para os moradores, salão de festas, academia de 3 andares com toda a estrutura e professores especializados, saunas, possui trilhas na mata para quem gosta de fazer caminhadas, em dia de Festas temáticas no calendário como Junina, halowen etc sempre o condomínio faz para os moradores, segurança 24 hs e câmeras espalhadas por todo o condomínio, transporte interno e gratuito para os funcionários até o res 9 em vários horários, o condomínio não possui postes, a afiação é toda subterrânea.

   

Localização Aproximada