Casa Sobrado (condomínio) à venda, Itahye, Santana de ParnaíbaCódigo: 25247
Valor de vendaR$ 4.650.000,00
Venda por m²R$ 12.015,50
Quartos(s) 4 ,4 suíte(s)
Vagas(s) 2
Banheiro(s) 5
Área Útil 387m²
Área Terreno 420m²
Compartilhe!
Introdução
ALTO PADRÃO & DESIGN EXCLUSIVO
Descrição do Imóvel
4 suítes com esquadrias GOLD e venezianas elétricas automatizadas, acabamento premium e uma vista livre deslumbrante para área de preservação ambiental, portas Pormade com isolamento acústico e design sofisticado, piscina de concreto armado, aquecimento solar de alta pressão, revestimento em porcelanato Eliane 1,20m x 1,20m & Portobello, 2 vagas cobertas na garagem, infraestrutura para carro elétrico e para placas fotovoltaicas, área do terreno 420 m², área construída 387 m².
Localização
O Condomínio é fechado, com área de lazer completa (academia, brinquedoteca, salão de festas, salas de jogos, lareira, piscina com borda infinita, solarium, deck molhado, bar, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, sala de massagem, espaço gourmet, quadras poliesportivas, quadra de tênis e trilha ecológica). Mercado, padaria, feira, pista de caminhada.
A Infraestrutura é completa, com segurança 24hs, cabeamento subterrâneo, e projeto de centro comercial já aprovado em frente ao condomínio.
Ruas com cabeamento subterrâneo
Tem fácil acesso para Rodovia Anhanguera e Castelo Branco.