Casa à venda, Tamboré 02, Santana de ParnaíbaCódigo: 23564

Venda
R$ 34.000.000,00

Introdução

Residência no estilo contemporâneo, com acabamentos de altíssimo padrão!!!

Descrição do Imóvel

Pavimento Superior: 1 suíte master com varanda para a rua, closet e banheiro Ele e Ela, 3 suítes com closet e varanda, 1 suíte com hidromassagem e varanda, terraço com vista para piscina, sistema de segurança, todos os espaços com infraestrutura para automação, aspiração central, roupeiro, escada com acesso para o sótão.

Pavimento Sótão: 2 suítes, varanda, sala de vinhos, depósito, lavabo, sala de bilhar, sala de poker, casa de máquinas para caixas de água e boiler, infraestrutura para energia fotovoltaica.

Pavimento Térreo: espelho d"água na fachada, elevador social panorâmico (acionamento digital), escada em mármore, escritório com vista para a rua, home theater, lavabo, living com lareira, sala de estar com TV, adega para vinhos, cozinha, despensa, escada de serviço para o pavimento inferior, varanda gourmet, piscina com prainha integrada com a sauna, SPA coberto para 8 pessoas, depósito.

Pavimento Inferior: dependência de empregada, dependência para motorista, banheiro para prestadores de serviço, reservatório de água 15.000 litros, gerador para atender toda a residência, poço semiarteziano, depósitos, casa de máquinas para piscina, 10 a 12 vagas de garagem cobertas, portão automático da garagem. 1.335m² construídos em terreno de 1.100m².

Essa casa tem a opção do cliente comprar com 2 terrenos, aí ficará com 2.200m² de terreno, e com 3 opções de área de lazer, quadra, piscina e espaço balada. Será a única com 2.200m² de terreno, sem vizinho de frente e com 48 metros de fachada.

Lazer Condomínio

Pista de cooper, playgrounds, academia, quadras poliesportivas e paisagismo impecável.

 

Localização

Condomínio de alto padrão na região de Alphaville.

 

Localização Aproximada