Casa à venda, Villa Solaia, BarueriCódigo: 22348

Venda
R$ 9.400.000,00

Introdução

Casa espetacular nova. Rua mais privilegiada e alta do condomínio com vista panorâmica! Projeto renomado arquiteto Mario Perez!!!

Descrição do Imóvel

4 suítes, 9 banheiros, elevador, living para 3 ambientes todo em mármore, adega walk in em vidro, assoalho de Madeira, piso de mármore, aspiração central, ar condicionado central nas salas de jantar e estar, ar condicionado quente e frio em todos os dormitórios, escritório e espaço gourmet, persianas e cortinas instaladas, dependência de empregada, aspiração central, espaço gourmet com lareira, academia, piscina revestida de pedra Hijau, espelho d’água, móveis Breton, móveis embutidos ID Móveis, sótão, 6 vagas de garagem, água de reuso em toda a casa. 575m² construídos em terreno de 620m². Ref. 22348

Lazer Condomínio

Portaria 24 horas, com entrada separada de fornecedores e serviços. Ampla área de lazer com quadra poliesportiva, playground e projetos aprovados para quadra de tênis, academia e brinquedoteca.

Localização

Condomínio de alto padrão com localização privilegiada entre o Tamboré 1 e Mackenzie com 3 opções de acesso a rodovia Castelo Branco, não necessitando enfrentar o trânsito de Alphaville. Segurança 24h em todo o perímetro. Infraestrutura de rede subterrânea de energia, internet e TV a cabo. Dos 324.000 m² de área total, 80.000m² são de áreas verdes preservadas. Atualmente o condomínio já possui 1 quadra poliesportiva, 1 quadra de tênis, 2 playgrounds e projeto aprovado de uma academia.



Localização Aproximada