Casa à venda, Alphaville 09, SANTANA DE PARNAÍBACódigo: 26447

Venda
R$ 1.850.000,00

Descrição do Imóvel

4 dormitórios, 2 suítes, sendo suíte master com closet, amplo living para 3 ambientes, sala de jantar, sala de estar, lareira, escritório,  cozinha planejada com sala de almoço, área de serviço, ar-condicionado, varanda, lavanderia, edícula com oficina, lavabo, varanda gourmet, piscina, churrasqueira, sauna, depósito, 3 vagas cobertas na garagem, área do terreno  420m², área construída 350m².

Lazer Condomínio

Residencial com excelente Centro de convivência com quadras cobertas, churrasqueira para festas, salão de festas etc... Academia com pagamento anual. Vários parques, praças, aparelhos de ginástica ao ar livre em vários locais, pista de skate etc.... Além de poder andar com cachorros no residencial todo há um local cercado para treinos, brincadeiras... No Condomínio existe poço artesiano no residencial - em caso de falta de água, emergência, o residencial pode suprir. Carro de apoio aos moradores, com desfibrilador inclusive.

Localização

Condomínio com ótima estrutura social: Centro de convivência, pista de corrida, academia, praças, gatil, poço artesiano.



Localização Aproximada