Casa à venda, Tamboré 11, SANTANA DE PARNAÍBACódigo: 26415

Venda
R$ 14.000.000,00

Descrição do Imóvel

04 suítes, sendo 01 suíte master com closet, home office e terraço, sala de estar,sala de TV, sala de jantar, sala intima, hall de entrada, escritório, lareira, rouparia, copa, lavabo, sala de estar, lareira, sala de TV, sala de jantar, cozinha, lavanderia,  sala multiuso, banheiro, sauna, suíte de empregada, área gourmet, vestiário, piscina, local para fogueira, casa de máquina, deposito, garagem com 6 vagas cobertas, área do terreno 835,36m², área construída 1.010,04 m².

Lazer Condomínio

Magnífico Club House com salão de festas, Academia com equipamentos modernos e atualizados, Raia interna aquecida, Piscinas externas e solário, Quadra de Tênis, Quadra poliesportiva, Playground, Estacionamento.

 

Localização

O Tamboré 11 fica em área privilegiada da região, com acesso fácil, escolas nas cercanias, caracterizando-se por sua modernidade e visual, com fiação subterrânea. É uma excelente oportunidade para os que buscam uma casa que contempla várias expectativas, com visual moderno e elegante, vizinha a área de preservação permanente em um dos mais novos e elegantes residenciais da região.



Localização Aproximada