Casa à venda, Tamboré 11, SANTANA DE PARNAÍBACódigo: 23916

Venda
R$ 5.500.000,00

Introdução

Casa moderna, automatizada, fino acabamento e com lindo lazer! Projeto arquitetônico e de interiores da Leonice Alves!!!

Descrição do Imóvel

5 Suítes (1 no andar de baixo), preparada para AR condicionado em todos os ambientes; preparada para aspiração central; preparada para Energia Fotovoltaica, escritório na parte de baixo com banheiro podendo ser revertido para mais uma suíte, cozinha planejada, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, piscina, 4 vagas de garagem. 450m² construídos em terreno de 433m².

 

 

Lazer Condomínio

Magnífico Club House com salão de festas, Academia com equipamentos modernos e atualizados, Raia interna aquecida, Piscinas externas e solário, Quadra de Tênis, Quadra poliesportiva, Playground, Estacionamento.

 

Localização

O Tamboré 11 fica em área privilegiada da região, com acesso fácil, escolas nas cercanias, caracterizando-se por sua modernidade e visual, com fiação subterrânea. É uma excelente oportunidade para os que buscam uma casa que contempla várias expectativas, com visual moderno e elegante, vizinha a área de preservação permanente em um dos mais novos e elegantes residenciais da região.



Localização Aproximada