Quarto para moça é romântico e confortável, mas reserva espaço pro trabalho

1

A cobertura com vista para uma ampla área verde do Rio de Janeiro foi reformada e ganhou uma suíte repaginada para a filha dos moradores. O projeto da arquiteta Vivian Coser (VCS Projetos) foi pensado para que a moça pudesse desfrutar do espaço para relaxar, mas ainda assim tivesse um ambiente funcional. “Colocamos um sofá-cama, porque ela gosta de receber amigas para passar a noite, e um painel de TV que serve para quem está na cama e no sofá”, explica a arquiteta.

O novo dormitório é amplo, claro e conta com elementos sofisticados, como a cabeceira composta de pastilhas de osso (Empório Beraldin) e a iluminação indireta dada pelos abajures em estilo clássico. Veja mais detalhes do ambiente e inspire-se para redecorar o seu!

Delicadeza e aconchego

2

Espelhos e seda

A suíte tem closet e banheiro separados do dormitório por uma porta de correr espelhada.
O quarto é de uma jovem clássica e foi decorado com almofadas de seda e tapete (Avanti) de poliamida. Logo à frente do leito está um sofá-cama.
3

Estante

A estante em marcenaria laqueada agrega beleza ao quarto, com livros e recordações. A porta de correr, ao lado, tem espelho que amplia o espaço e serve para separar o closet e o banheiro do dormitório.
4

Painel de TV

O painel da televisão, em marcenaria laqueada, tem iluminação indireta que destaca a área. As cortinas de microseda deixam o ambiente mais aconchegante. A poltrona é da Missoni Home.
5

Home office

O quarto também tem um pequeno e aconchegante home office, com bancada laqueada e tampo de couro. A estante com focos de luz embutidos destaca os objetos e melhora iluminação geral.
Gostou dessa dica? Deixe seu comentário.
Fonte: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao

Você pode gostar também de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>